Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Bora
158 seguidores • 22 opiniões • 237 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2006 2001

Fórum Volkswagen Bora - Manuais e Esquemas

 
A
Alex de Souza
São Paulo - SP

Codigo de desbloqueio do som

Boa noite a tds , por gentileza alguem sabe me orientar como faço para obter o codigo de desbloquei o do som , adquiri esse veiculo e o som esta pedindo um cody safe , eu nao tenho o manual do proprietario , desde ja agradeço !!!
L
ola ... estava com o msm problema ... resolvi facil... va ate o porta malas e perto do estepe tem uma etiqueta com numero de serie e junto tem os 4 numeros do codigo safe ... vi uns vieeos na net explicando ...o meu tava la ...

Alguém teria o manual do BORA 2001 2.0 MI AUTOMÁTICO digitalizado para me disponibilizar, pois comprei em um leilão e estou querendo o manual do proprietário.
1 curtida
C
Bom dia amigo, no Google você pode baixar o manual! Exemplo: Baixar manual do proprietario bora gratis www.programasejogos.com/baixar/manual-do-proprietario-bora Download manual do proprietario bora. Programas relacionados com manual do proprietario bora. Confira! BORA CLUB: VW BORA CLUB - BORA RODAS 20 boraclub.blogspot.com/2010/08/vw-bora-club-bora-rodas-20.html 23/08/2010 - Postado por Clube do Bora · Enviar por e-mailBlogThis! ... Estes dados não constam no Manual do proprietário. ResponderExcluir. Anônimo ... espero ter ajudado!